Acesso ou Registar-se para submeter um artigo.

Condições para Submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita e não se encontra sob revisão ou para publicação junto de outra revista. Caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao Editor".
  • Os ficheiros para submissão encontram-se em formato Microsoft Word (desde que não ultrapassem 2MB)
  • Quando disponíveis, foram fornecidos URLs para as referências.
  • O texto está em espaço de 1.5 linhas; usa uma fonte de 12-pontos; utiliza itálico em vez de sublinhado (excepto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Instruções para Autores, na secção Sobre a Revista.

Instruções para Autores

São valorizados trabalhos interdisciplinares, com o uso de diferentes linguagens de autoria (um ou mais autores) ou coautoria (narrações de trabalhos de outros), com registos gráficos (como imagens, esquemas, hiperligações, desenhos, esboços, etc.).

Formato
São aceites documentos de texto nos formatos: .DOC, .DOCX com um máximo de 10.000 palavras.
As páginas devem estar em tamanho A4:
1ª página – título, autores, filiação e correio electrónico;
2ª página – resumo, até 200 palavras (em português e
inglês) e palavras-chave;
3ª página e seguintes – desenvolvimento do trabalho;
Páginas finais – referências bibliográficas, notas;

Imagens
As imagens, esquemas, desenhos, gráficos e tabelas devem ser inseridas no texto, com as respetivas legendas, e enviadas em separado (.jpg com 300dpi).

Referências
São seguidas as normas APA para publicações.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços fornecidos nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.