ISSN 2182-4967
Âmbito
A revista RE@D - Revista Educação a Distância e Elearning é editada pelo Laboratório de Educação a Distância e Elearning e tem como objetivo contribuir para o conhecimento científico e a consolidação da investigação em torno dos domínios da Educação a Distância, Educação Aberta e Elearning. Pauta-se pelo rigor, pertinência e atualidade e está aberta à participação de professores e investigadores que queiram partilhar as suas investigações, as suas reflexões e as suas práticas profissionais no âmbito da revista.
Para além da Direção Editorial, a revista RE@D conta com um Conselho Editorial reunindo um corpo de especialistas nos domínios da revista, de modo a assegurar o rigor e qualidade da mesma.
Política de acesso livre
A revista Re@d oferece acesso livre ao seu conteúdo, seguindo o princípio da Ciência Aberta de que o conhecimento é de todos e para todos.
Direitos autorais
- Os autores dos artigos submetidos para publicação são responsáveis pelo respeito pelos direitos de autor e direitos conexos no que se refere a citações, transcrições, paráfrases ou elementos figurativos ou gráficos integrados nos textos. Qualquer problema legal neste âmbito é da total responsabilidade dos autores dos textos
- Todos os artigos e recensões submetidos à revista são publicados sob a Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
- Os autores cedem o direito de publicação dos trabalhos aceites, mantendo integralmente a propriedade intelectual dos mesmos. Ao submeter os artigos os autores CONCORDAM com a sua publicação sob a licença Creative Commons Licence - Attribution International 4.0 (CC-BY).
- É concedido aos autores o direito de publicarem em repositórios institucionais os artigos publicados na revista, desde que respeitando integralmente os princípios e a formatação da mesma.
Taxas de publicação
- Taxas de submissão: Não
- Taxas de processamento: Não
Solicita-se aos leitores que se registem no sistema para efeitos de conhecimento do alcance e impacto da revista.
Indexação
Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científco