Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
RE@D - Revista de Educação a Distância e Elearning
  • Actual
  • Arquivo
  • Notícias
  • Sobre a revista
  • Política Editorial
  • Equipa Editorial
  • Submissões
  • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. Número 1 (2018)

Publicado: 2018-12-14
  • Apresentação
    • pdf
  • Uma década de MOOC (2008/18). As universidades em transição
    António Teixeira
    1-4
    • pdf

Dossier Temático

  • A Quality Framework for Open and Distance Higher Education
    Magda Ferreira da Fonte, António Teixeira
    5-22
    • pdf (English)
  • The adoption of cloud-based tools in MOOC settings - advantages and challenges
    Amal Shehadeh, Héctor Amado, Miguel Morales, Rocael Hernández Hernández, Christian Guetl
    23-40
    • pdf (English)
  • El papel del profesor y la tutoría en MOOC: experiencia de universidad panamericana
    Alejandra del Carmen Meléndez Mansilla, Mariela Román, Rossana Pinillos
    41-51
    • pdf (Español (España))
  • Massive Open Online Courses (MOOC) to improve teachers’ professional development
    Bruno Gonçalves, António Osório
    52-63
    • pdf (English)
  • A emergência dos MOOC no contexto socioeconómico do ensino superior. O caso da Universidade NOVA de Lisboa
    Irene Tomé
    64-71
    • pdf

Outros Temas

  • A Wikipédia no Ensino Superior Online: que perceções?
    Filomena Pestana, Teresa Cardoso
    72-90
    • pdf
  • Interação Educacional em Contextos Online: o Teorema da Equivalência da Interação
    Pedro Barbosa Cabral, António Quintas-Mendes
    91-112
    • pdf
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Número Actual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

ISSN 2182-4967

                               Licença Creative Commons 

Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UID/Multi/04372/2016.

Sobre este Sistema de Publicação